quinta-feira, 17 de junho de 2010

Frusciante fala sobre .


By : Jessica Lii
 

Aqui são várias coisas que John disse em relação a outros músicos e pessoas diferentes. Se houver um  que você gostaria de ver aqui, por favor contate-me e eu verei o que posso fazer. Frusci beijos amores :*




"Jimmy Page" no Led Zeppelin era a guitarra perfeita do rock e ele próprio era o guitarrista de rock perfeito. Jimmy Page foi a primeira pessoa que me fez querer tocar guitarra. Quatro anos antes de eu começar me foi ensinado o início de Stairway To Heaven e parei com a  aprendizagem, porque o meu professor não sabia me mostrar o solo. Claro,  tempo para isso acabou ... e não só Led Zep  , mas também outras coisas, mas eu também estudei seu jogo maravilhoso de tocar de quando ele estava no  The Yardbirds e todas as sessões,que ele fez nos anos 60. A maneira que ele levou a música ao Led Zep era bonita. Parece que ele tinha uma inundação inesgotável de boas idéias e, em seguida, quando encontrou a pessoa certa para tocar com as comportas abertas apenas derramou-se . Não acredito que uma banda de rock poderia levar mais poder em torno do que eles fizeram. Quando eu tinha sete anos, em 1977 alguém sempre tinha algum spray pintado na passagem superior da auto estrada para que todos pudessem ver ", 'Led Zep Regras'. Ficou lá por um longo tempo e, em seguida, lavado , mas eu acredito que vai ser verdade para sempre. "


"Basta olhar para a expressão do Chad e ver a maneira como ele manipula um tambor de preenchimento , isso  pode me fazer tocar de uma determinada maneira. Gravação em tempos distintos é mais clínico e tocar com outras pessoas é uma inspiração divina. "


"Há um mundo de coisas na música clássica moderna, que ele me inspirou a ouvir , pessoas como Eric Dolphy, que poderia ser o meu músico favorito de todos os tempos, ao lado de Jimi Hendrix. Alguém deve sair e comprar um cd de Eric  Dolphy , se quero entender o que pura expressão é tudo. Há um registro de  Andrew  Hill  que é provavelmente o meu favorito. As execuções de Eric Dolphy  são  grandes feitos. Mas antes de eu ouvir esse álbum eu não poderia imaginar que quatro rapazes poderia entrar em cabeça um do outro tanto. É tão 'out' , mas eles estão todos tocando juntos. "


"Ian MacKaye é uma das pessoas que vivem apenas o que eu realmente respeito e olhar para cima, por isso foi uma honra e um prazer, assim como uma experiência de aprendizagem grande ouvir a sua perspectiva. "


"Björk é uma verdadeira pensadora, e uma conceptualista e, obviamente, é evidente que a qualidade da sua voz é marcante. Eu sou um estudante de harmonias: Eu me concentro em backing vocals todo o tempo e tudo no cd é uma voz ".


"The Beatles nos mostrou que quatro pessoas podiam ser um,  perfeitamente equilibrados, como os quatro elementos. O macrocosmo eo microcosmo. Todas as coisas como um "

Nenhum comentário:

Postar um comentário