quinta-feira, 17 de junho de 2010

Entrevista de John Frusciante a Guitarist & Bass

By Juninho

Olá pessoal, boa tarde a todos, estou feliz em trazer a vocês uma coisa muito legal, uma entrevista que a revista Guitarist & Bass fez ao John Frusciante, fala de seu mais recente trabalho e de sua banda, RHCP.




Parte da Entrevista:


"I'm not interested in being in a band anymore; because during the last 10 years, I've spent more than 4 years and a half touring with a band. The Chili Peppers had to perform a huge number of concerts. To me, it represents a very long period of time time when we can barely be creative. I'll have a show within 2 months, but it won't be rock. I can't say anymore about that now, because we still have to define things."

"Não estou interessado em estar em uma banda mais, porque durante os últimos 10 anos, eu passei mais de 4 anos e meio turnê com uma banda. O Chili Peppers teve que realizar um grande número de concertos. Para mim, ela representa um período muito longo de tempo em tempo, podemos apenas ser criativo. Vou ter um show dentro de 2 meses, mas não será rock. Eu não posso dizer mais sobre isso agora, pois ainda temos de definir as coisas" 



"G&B: On the record (The Empyrean), there's more than one song which would be good for a band on stage.
John Frusciante: I know, but if I had to perform, even few shows, I would have to form a band, to rehearse for 1 or 2 months ,to learn songs and to adapt them to live. Then we would be touring for 1 or 2 months. I can't imagine myself stoppdoing what I do now in the studio for 4 months. I play music all day long at home and I am happier than I've ever been in my life. I love to play on stage, but I don't like long travels or the endless waiting before I can play."


"G&B: No Cd (The Empyrean), há mais de uma canção que seria bom para tocar com uma banda no palco.
John Frusciante: Eu sei, mas se eu tivesse que fazer isso, até mesmo em alguns shows, eu teria de formar uma banda, para ensaiar durante 1 ou 2 meses, para aprender as músicas e adaptá-las ao vivo, então teria que ensaiar mais 1 ou 2 meses. Não posso imaginar o que faria agora no estúdio ensaiando esses 4 meses. Toco música o dia todo em casa e estou mais feliz como eu nunca estive antes em minha vida. Gosto de brincar no palco, mas não gosto de viagens longas ou ilimitada esperando que eu possa tocar.
"




Nenhum comentário:

Postar um comentário