segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Martin e Eduardo lançam disco onde diz ter tido influências do John Frusciante

By : Gel e Juninho .

Olá pessoal, hoje trazemos a vocês uma matéria sobre o novo álbum "Dezenove vezes amor" do Martin e Eduardo, da banda Pitty.




Neste mês de setembro, chega às lojas “Dezenove Vezes Amor” (pelo selo Cornucópia Discos), o primeiro disco do projeto Martin e Eduardo, que traz Martin Mendonça e Eduardo Machado, guitarrista e baterista da banda da Pitty, respectivamente, sob uma sonoridade que o grande publico não está acostumado a ouvir.
O lance começou há mais ou menos dois ou três anos, quando a gente ainda morava em Salvador”, conta Martin. “Eu fiz a primeira letra e melodia, mas essa música acabou nem entrando no disco. A que entrou foi a segunda que compus, mostrei pro Eduardo e gravamos meio que de brincadeira no estúdio que tem na casa dele, logo depois da primeira reforma que ele fez”.
Martin ainda acrescenta : “Durante o processo de composição, eu estava ouvindo muito as coisas solo do Frusciante ”, diz Martin. “Na real, isso acabou me influenciando mais foi na hora de me sentir seguro para apostar em algo pouco usual, mas nem tanto musicalmente”.

E para que vocês façam suas comparações,e tirem suas próprias conclusões colocamos dois solos, um do Martin e outro do John:

JOHN


MARTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário